Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 29 de setembro de 2013

JOVEM de Uruçuí morre ao cair de moto e bater em poste na 'José Cavalcante'

Mais um jovem de Uruçuí perde sua vida vitima de acidente no transito local. A vitima desta vez foi Raimundo Pereira Guedes Junior, 17 anos, residente por trás da igreja Assembléia de Deus Madureira, bairro Fogoso, em Uruçuí.

O jovem estava numa moto Honda Fan, preta, no sentido entrada da cidade rumo ao centro pela Avenida José Cavalcante, quando perdeu o controle da moto, subiu o meio fio e bateu em um poste do canteiro centra da Avenida, em frente ao clube da AABB, e bateu ainda numa linha de madeira que estava ao lado do poste.
A moto ficou bastante danificada e Raimundo Guedes Junior sofreu traumatismo craniano, teve sua arcada dentaria quebrada e o braço, disse os socorristas. O jovem morreu na hora e foi socorrido por populares. O acidente ocorreu por volta das 10h30min desta sexta-feira.

corpo está sendo velado em sua residência, onde parentes e amigos estão acompanhando seu velório. Raimundo Guedes Junior era filho da dona de casa Jovelina Pereira Guedes e Raimundo Pereira Guedes, mas conhecido como Ventinha, irmão do atleta Chamorra.

O jovem estudava á tarde na Escola José Patrício Franco, bairro Areia. Testemunhas afirmam que ele não usava capacete e que o acessório estava pendurado em seu braço. As testemunhdas disseram ainda que o ferro do retrovisor estava fincado próximo ao pescoço da vitima.

FOTOS:





Fonte: noticiasdeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário