Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Diretor do Hospital de Urgência fará inquérito sobre fraude ao DPVAT

O diretor-geral do Hospital de Urgências de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, revelou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (09), que já abriu inquérito para investigar denúncias de fraude ao seguro DPVAT.

Fotos: Wilson Filho/Cidadeverde.com

A Revista Cidade Verde lançada neste domingo retratou esquema em que se modifica a causa de entrada no hospital para que o paciente possa solicitar o seguro. Há hipótese de que porcentagem do recebido seja destinada para o agenciador.

 “Já instalamos inquérito. Até o momento a denuncia não foi confirmada, nem descartada. Também não encontramos nenhum suspeita dentro do hospital. Mas da porta do HUT para fora está acontecendo”, explica o gestor.


A TV Cidade Verde também retratou, através de câmara escondida, que a prática é comum e de fácil acesso. Qualquer pessoa solicitar a alteração da ficha de entrada no centro de Saúde. O pedido de alteração de dados já despertou a atenção dos diretores.

“Por causa disso, temos novas rotinas. Tivemos que mudar procedimentos no hospital. Agora, temos mecanismos mais seguros”, conta.


Fonte: Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário