Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Comércio de Floriano não funcionará neste sábado (24)

O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (SINCONFLOR) informou última quarta-feira (21), que o feriado do Dia do Comerciário será comemorado no próximo sábado (24). 

De acordo com o Presidente do SINCONFLOR, Conegundes Gonçalves de Oliveira, a decisão foi tomada após acordo fechado na última Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013, entre o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Floriano.


Segundo a cláusula décima oitava da Convenção Coletiva de Trabalho, ficou assegurada que o dia 24 de agosto de 2013 seria consagrado o Dia do Comerciário, em que o comércio em Floriano não funcionará, sendo considerado como repouso remunerado, inclusive aos comissionistas.

“Neste sábado estaremos comemorando o Dia do Comerciário e o comércio não funcionará. Mas no domingo os supermercados e o comércio em torno do Mercado Central funcionarão normalmente”, informou Conegundes Gonçalves de Oliveira.

A programação alusiva ao Dia do Comerciário conta com torneio de futebol  society, distribuição de brindes e música ao vivo, com o cantor florianense Henrique Felisberto.
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário