Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nova pesquisa do 'Amostragem' revela quem tá na frente para o governo do estado em 2014


Pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem sondou a opinião dos eleitores teresinenses sobre os prováveis candidatos ao governo do estado nas eleições do ano que vem. O estudo revelou que o ex-prefeito Sílvio Mendes, até o momento do PSDB, está na frente tanto na pesquisa espontânea, quando o eleitor cita aleatoriamente um candidato de sua preferência, quanto são apresentadas algumas opções para que o entrevistado escolha.
Na estimulada, Sílvio Mendes aparece com 45% das intenções de votos, enquanto o senador Wellington Dias (PT) foi apontado por 36,33% dos eleitores. O também senador Ciro Nogueira (PP) aparece com 5,33% das intenções de votos e o atual vice-governador Zé Filho (PMDB) foi lembrado por 3,33% dos leitores.
Os que não souberam responder ou não opinaram somam 5% dos entrevistados e os que declararam votar nulo ou em branco também representam 5%.

Elmano, Firmino, Hugo e Mão Santa são lembrados na pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, uma maior número de nomes aparece e a diferença entre os possíveis candidatos cai. As intenções de voto em Sílvio Mendes vão para 15% e em Wellington Dias 12,67%. O ex-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), e o atual prefeito Firmino Filho (PSDB) foram lembrados por 6% dos eleitores cada um. Em seguida, vem o governador Wilson Martins com 5%, o deputado federal Hugo Napoleão (PSD) com 2%, o ex-senador Mão Santa com 1,67% e o atual senador João Vicente com 1%.
O ex-senador Heráclito Fortes (DEM) foi lembrado por 0,67% dos eleitores. Também com esta percentual estão o deputado federal Marllos Sampaio, deputada estadual Rejane Dias e o atual secretário de Educação, Àtila Lira. O vice-governador, Zé Filho, foi lembrado por um único eleitor, o que representa 0,33%.
Fonte: 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário