Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Blog do Tio Borges - Estamos sem funcionar motivo: doença

 

Estimados internautas que acessam diariamente o Blog do Tio Borges, estou em Teresina desde o inicio da semana em tratamento médico. Segunda-feira fiz um exame, ontem passei por duas biópsia e, hoje uma ressonância, é tanto que está acumulado os resultados, espero que sejam todos a me favor.
 
Por outro lado meu filho Gregori está internado no Hospital São Marcos, provavelmente no final de semana tenha alta, se Deus quiser. Temos recebidos muitos telefonemas de apoio de palavras encorajadoras e de bom grado.
 
"Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... A amizade de todos vocês! Eu só tenho a agradecer por vocês existirem em minha vida."




Nenhum comentário:

Postar um comentário