Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 23 de abril de 2013

Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico recebe visitas


Ontem 22, pela manhã a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Floriano foi bastante movimentada, recebeu a visita de Kariane Carvalho Secretaria Administrativa do Grupo Mônaco em Floriano e região sul (Volkswagen Caminhões).

Kariane Carvalho disse está satisfeita, pois é a primeira vez que o grupo vem a Floriano participar de uma festa como a Agrosul, e, espera um bom resultado. O Grupo Mônaco é o maior revendedor de caminhões Volkswagen no estado do Piauí, disse ainda que está convicta de que seja uma das maiores festas que Floriano irá realizar na passagem da 43ª Exposição Agropecuária de Floriano e a 1ª Agrosul, finalizou Kariane.

Marcelo Roxo Secretario Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico por sua vez disse que é muito importante a participação do Grupo Mônaco como ainda de outras empresas que queiram também participar, nos procure para que possamos agendar e, reservar sua vaga para a montagem de sua tenda no pátio do Parque de Exposição Raimundo Mamedio  de Castro, completou Marcelo Roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário