Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Como Suplente de Deputado Estadual o Prefeito de Floriano Gilberto Junior deverá ser convocado para assumir



O presidente da Assembléia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), explicou durante solenidade de posse da deputada Amparo Landim que o processo de posse dos suplentes e deputados efetivos, que ocuparão as vagas deixadas pelos eleitos no último pleito, só deverá ser concluído na próxima semana, quando todos os trâmites legais forem observados.

“Após a renuncia e posse de Firmino convocamos Amparo. Hoje o deputado Luciano Nunes toma posse como secretario de Teresina e se afasta da Assembléia oficialmente. Em seguida encaminhamos oficio ao seu suplente, e assim sucessivamente, e conforme os ofícios forem respondidos damos a posse ao novo parlamentar”. Explicou.

O próximo ofício será enviado ao vereador Edvaldo Marques (PSB), próximo suplente na linha sucessória.
“Aguardamos a resposta dele e conforme seja, aí é que enviamos oficio ao suplente seguinte, que o prefeito eleito de Floriano. Somente após a resposta oficial dele é que podemos convocar o outro suplente, que no caso é o neurologista Chico Ramos”, acrescentou Themistocles Filho.

Também deve ser efetivado o deputado Mauro Tapety (PMDB), que atualmente está na condição de suplente. Ele entra na vaga deixada com a eleição de Kleber Eulálio (PMDB) para prefeito de Picos. Já a convocação do vereador de Teresina, Edvaldo Marques, deve-se à abertura de vaga de suplente deixada pelo prefeito eleito de Piripiri, Odival Andrade (PSB). 

Na linha sucessória da coligação estão Edivaldo Marques, reeleito vereador, e Gilberto Junior, eleito prefeito de Floriano. Somente após a resposta ao oficio da Mesa Diretora é que a Assembléia pode comunicar ao terceiro suplente a existência da vaga.

Fonte: Jornal Meio Norte - Edição nº 7468 de 03/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário