Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Encerramento de Legislatura, emoções na Câmara Municipal de Floriano


Com a presença de seis vereadores a noite de ontem, 5, ficou marcada na Câmara Municipal de Floriano. Aconteceu a sessão de encerramento de mais uma Legislatura Municipal. Marcaram presenças A Vereadora Ana Cleide, Lauro Cesar, Flavio Henrique, Carlos Antonio, Celso Cavalcante e Salomão Holanda.

Despediram-se: a Vereadora Ana Cleide que foi candidata a vice-prefeita, mas não logrou êxito, o Vereador Celso Cavalcante que não foi reeleito e o Vereador Salomão Holanda que foi eleito a Vice Prefeito na chapa encabeçada pelo Advogado Gilberto Junior.


Familiares de vereadores, imprensa, funcionários da Câmara e simpatizantes compareceram ao evento, onde foi marcado por fortes discursos emocionantes, onde os que saem disseram que estão tranqüilos pelo dever cumprido.


Sinto-me na obrigação de dizer para todos que foi um orgulho muito grande da missão que os florianenses me delegaram, saio com a sensação do dever cumprido e, continuarei servindo o povo de minha terra, falou a vereadora Ana Cleide.

Vamos esperar que 2013 seja um ano de muitas transformações, pois uma nova jornada vem por aí mais um desafio e, confiado em Deus saberei honrar o mandato de vice-prefeito, como fui muito feliz na minha missão de vereador mandato que o povo de delegaram, disse emocionado o vereador Salomão Holanda.

Muitos foram os discursos que deixaram o auditório emocionado, e, finalizando a sessão a Sra. Neuzinha Monteiro cantou: Amigos para sempre é o que nós iremos ser... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário