Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Heróis da Pátria fez festa para iniciantes em Teresina

 Com a presença do Grão Mestre Estadual Francisco José de Sousa, Antonio André de Mesquita – Secretario de Patrimônio, Berilo de Figueiredo Barbosa – Secretario de Administração Adjunto, Francisco das Chagas B. Costa – Venerável da ARLS Conselheiro Saraiva, Francisco Donizete Pereira – Venerável da ARLS Luz, Amor e União de Simões, Dep. Estadual José do Egipto Lopes da Silva, Dep. Federal Afrânio Euclides de Sousa  e autoridades outras pertencentes ao Grande Oriente do Brasil – Piauí estiveram reunidos no prédio da Loja “Caridade II a mãe da maçonaria piauiense”, cuja loja já conta com seus 156 anos de existência na capital piauiense.
Novos membros 

Sábado (17) a maçonaria piauiense recebeu em seu seio mais três membros para fortalecer as colunas da Loja Maçônica Heróis da Pátria. O Venerável da ARLS irmão João Henrique dos Santos Oliveira e demais membros da citada loja receberam as autoridades maçônicas em seguida lhe passando o comando ao Ir.’. Francisco José - Grão Mestre do GOB-PI, sendo que lhe devolvera para dar continuidade ao evento.

Foram iniciados os seguintes irmãos: Marcio Costa, Marcos Junior dos Santos Oliveira e Cledenilton dos Santos Guerra. Após o cerimonial foi servido um lauto jantar aos iniciados, autoridades e convidados.
Venerável Mestre João Henrique - satisfeito pelo evento 
Grão Mestre do GOB-PI - Francisco José de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário