Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Loja Abolição nº 4.199 realizou sessão magna de Regularização e Filiação


Buscando e rebuscando o que temos diante de nós, dentro de nós, só é necessário que façamos cumprir na plenitude o que já temos. Em vez de observarmos e buscarmos fora, temos de observar e buscar dentro.

A Maçonaria tem, como um  dos objetivos primeiros, a missão de levar à humanidade a felicidade real, pelo exemplo daqueles que fazem a Maçonaria, pelos seus integrantes. Ainda estamos engatinhando na construção desses objetivos.

Precisamos de dirigentes que estejam imbuídos do espirito democrático e o transmitam especialmente com ações eficazes. É assim que todos que fazem a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Abolição nº 4.199 realizou na noite de ontem (25) uma sessão magna de regularização e filiação de quatro obreiros, sendo eles:

·         José Augusto Marcelino de Araújo
·         Luiz Cárlito de Sousa Rocha
·         Marcone Farias Formiga
·         Raimundo Márlio Fernandes


Vários obreiros marcaram presenças, entre eles os irmãos da Loja Nodgi Nogueira nº 3090 e o Irmão Marcelo Negreiros da Loja Hiran Abib nº 3069. Foi realmente uma sessão muito importante para os obreiros da Loja Abolição (caçulinha), que cresce substancialmente em qualidade.

O Venerável Francisco de Assis Leal e o Secretario Magno Pires Alves Neto da Loja Abolição em suas falas mostram-se satisfeitos com as novas aquisições desses cidadãos, pois eles chegaram para contribuir com o crescimento filosófico e intelectual da Ordem Maçônica Universal, em busca da Liberdade, Igualdade e da Fraternidade, concluíram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário