Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PM apreende veículos por propaganda eleitoral irregular em Floriano

A Polícia Militar apreendeu na tarde da última segunda-feira (06), dois veículos que faziam propaganda irregular no bairro Alto da Cruz, em Floriano.

Em entrevista, o Ten-Cel. Lisandro Honório explicou como foi a ocorrência:
“Uma coligação montou uma caminhada no bairro Alto da Cruz e não notificou, e para minha surpresa por volta das 17h30 de segunda-feira (06), o Dr. Edimar Piauilino me ligou perguntando se eu tinha conhecimento do evento, eu não tinha e nem a Polícia tinha conhecimento, e também houve uma denúncia de ter no local um trio elétrico com um transporte escolar. De imediato eu determinei o deslocamento do policiamento e lá foi verificado a vericidade da denúncia, e nós tivemos que cumprir a determinação que o Ministério Público determinou, ou seja, recolher os veículos até o quartel e os condutores ao 1º Distrito onde foram feitos os procedimentos legais”, ressaltou o comandante do 3º BPM.



Imagem: FlorianoNewsPM apreende veículos por propaganda eleitoral irregular em Floriano(Imagem:FlorianoNews)PM apreende veículos por propaganda eleitoral irregular em Floriano
Imagem: FlorianoNewsPM apreende veículos por propaganda eleitoral irregular em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)PM apreende veículos por propaganda eleitoral irregular em Floriano.
Fonte:Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário