Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Morre prefeito de Coivaras, após cirurgia do coração


O prefeito de Coivaras, Francisco Freire Furtado (PSDB), de 61 anos, morreu na tarde de quinta-feira de infarto fulminante. Ele estava internado em hospital após uma cirurgia no coração. Ele será sepultado em Coivaras, na sexta-feira.
O secretário municipal de Coivaras, Ferdinand Freitas, disse que Francisco Freire Furtado estava internado desde o dia 14 de agosto na UTI do Hospital São Paulo, após ser submetido a cirurgias para a implantação de duas pontes de safena e uma mamária.
"Ele estava se recuperando das cirurgias desde o dia 14. E no final da tarde de hoje (quinta-feira) ele sofreu um infarto fulminante", declarou Ferdinand Freitas, que é marido da atual vice-prefeita Edimê Freitas, que disputa a Prefeitura de Coivaras pelo PSB.
O velório será realizado durante a noite na casa da família do prefeito no centro de Coivaras e o sepultamentomaneto vai ser feito no Cemitério do Alto Bonito. Ele tinha dois filhos, um casal. Francisco Freire Furtado era caminhoneiro e agropecuarista.
Francisco Freire Furtado assumiu em janeiro de 2005 e foi reeleito em 2008. Agora em seu último mandato, ele estava apoiando a candidatura de sua vice-prefeita , Edimê Freitas, para a Prefeitura Municipal de Coivaras.
Antes de ser eleito prefeito, Francisco Freire Furtado já tinha exercido dois mandatos de vereador em Coivaras e foi presidente da Câmara dos Vereadores.
Francisco Freire completou 61 anos na última quarta-feira e quando sofreu o infarto fulminante estava internado na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina.
Edimê Freitas vai assumir o cargo de prefeito de Coivaras e agora disputará a reeleição.
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário