Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mesmo morto Clodovil ganha R$ 3 milhões


Em 2005, quando era apresentador da RedeTV!, Clodovil foi tirado do ar antes do final de seu contrato, após várias polêmicas. Com a morte do estilista, em 2009, a advogada Maria Hebe, responsável pelo espólio de Clô, deu continuidade ao processo que vinha se arrastando na justiça. E após os recursos cabíveis por parte da RedeTV!, o martelo foi batido a favor do falecido:

“Na terça-feira (22) o Supremo Tribunal Federal, através do ministro Marco Aurélio Cunha, negou o último recurso a que a Rede TV! tinha direito e agora eles terão que pagar o que é devido”, explica a doutora Maria Hebe a O Fuxico.

A emissora de Osasco tem que pagar um valor de R$ 3 milhões ao espólio, e para que isso aconteça a advogada já tomou algumas providências, como a penhora de verbas de publicidade.

“Eu já encaminhei um oficio ao Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Ministério da Saúde, solicitando que a quantia que eles pagariam à Rede TV! fosse depositada em juízo, para o pagamento da indenização desse processo”, diz Maria Hebe.
Fonte: Terra




Nenhum comentário:

Postar um comentário