Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Floriano sediará cursos de capacitação para empreendedores


Cursos de capacitação para empreendedores serão ofertados em Floriano pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, a partir deste sábado (18). As capacitações são direcionadas a empresários e demais profissionais que pretendem aprimorar conhecimentos nas áreas de gestão, empreendedorismo e inovação.

Neste sábado (18) tem início o curso "Crescendo e Empreendendo" com a instrutora Eunice Bandeira. Já nos dias 21 e 22 será realizado o curso Higiene e Manipulação de Alimentos, ministrado pela instrutora Nadia Carvalho.

Os empresários também serão contemplados com o módulo Gestão da Inovação da solução Sebrae Mais, nos dias 24 e 25. A capacitação será ministrada pela consultora Teresa Mota.

No modulo Gestão da Inovação serão apresentadas boas práticas que podem levar às empresas a tratar a inovação como elemento do dia-a-dia, destacando-se as possibilidades que existem para a pequena empresa também inovar constantemente. No curso será elaborado um conjunto de ações práticas para incentivar a cultura da inovação nas empresas participantes, aumentando sua competitividade.

Maiores informações e inscrições na sede do Sebrae em Floriano, localizada na avenida Eurípedes de Aguiar, nº 419, Centro; ou pelo telefone (89) 3522-3164.

Fonte: Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário