Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Árvore centenária é retirada do centro de Floriano


O espaço entorno da Câmara Municipal de Floriano chamava atenção pela beleza, imponência, sombra e o verde de uma bela cajazeira, árvore plantada há anos, que possui valor histórico e sentimental para a cidade. Contudo, na manhã do último sábado (11), a reportagem do Portal FlorianoNews registrou a retirada total da árvore. 
Imagem: FlorianoNewsÁrvore centenária é retirada do centro de Floriano.
Imagem: FlorianoNewsÁrvore centenária é retirada do centro de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Árvore centenária é retirada do centro de Floriano.
Segundo informações do Fiscal Ambiental, Sr. Carlos da Silva, a ação se deu através de um pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Holanda, que enviou um documento pedindo a retirada da cajazeira, pois a mesma estava causando rachaduras e comprometendo a estrutura do prédio municipal.
Imagem: FlorianoNewsÁrvore centenária é retirada do centro de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Árvore centenária é retirada do centro de Floriano.
“Nós mandamos retirar a cajazeira e vimos também a danificação que estava havendo no prédio, então tivemos que retirar essa árvore, mas pela tiragem dessa árvore também já vai se compensar o meio ambiente com mais cem árvores. As paredes da Câmara estão todas rachadas com a estrutura comprometida e por isso teve que retirar essa árvore, é para o bem de todos, também a própria raiz daquela árvore já estava causando danos aos pedestres que passavam lá e tropeçavam", disse o fiscal ambiental. 
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário