Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 3 de julho de 2012

Homologada com presença do governador W. Martins a chapa de Gilberto e Salomão.

A última das três chapas majoritárias que estarão na disputa pela Prefeitura de Floriano PI esteve sendo confirmada na  convenção do PSB realizada nesse sábado à tarde no Comércio Esporte Clube no centro de Floriano PI. A reunião de lideres foi para homologação dos nomes dos candidatos Gilberto Júnior a prefeito e de Salomão Holanda (PRB) vice-prefeito do grupo que tem a frente o PSB.

Os postulantes ao comando do executivo local e cerca de sessenta candidatos à Câmara Municipal de Floriano PI contaram com presenças de líderes no Estado, o governador Wilson Martins (PSB) e o secretário Átila Lira.

O governador chegou acompanhado do deputado estadual Gustavo Neiva,  do secretário estadual dos Transportes Avelino Neiva e de outras lideranças.  “Conseguimos formar um grupo forte e juntos estaremos  unindo forças por Floriano.  Após essa convenção estaremos conversando com membros da população”, disse o Gilberto Júnior.
Entre as lideranças locais estava na covenção do PSB o presidente do PP, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Fábio Braga, que deve ficar sem o PP, partido que tem como um dos líderes no Piauí, o senador Ciro Nogueira.

Alonso Costa o Bisorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário