Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Albeartes aniversaria junto com Floriano


Ontem dia (8) aniversário da cidade de Floriano 115 anos e ainda com muito jubilo foi festejado os 18 anos de existência da Academia de Letras e Belas-Artes de Floriano e Vale do Parnaíba – ALBEARTES.
Compareceram muitos convidados e um grande número de Acadêmicos. Foi também o lançamento de mais uma obra do imortal José Bruno dos Santos que é Presidente da Albeartes, cujo trabalho leva o nome de COLETÂNEA DE CAUSOS E CASOS.

A Acadêmica Cândida Goes fez uma saudação aos presentes e fez uma dissertação desde a fundação da Albeartes aos dias de hoje, inclusive citando nomes dos patronos e sócios honorários. Vários acadêmicos se pronunciaram em torno das festividades, inclusive Sebastião de Oliveira Rosal, pessoa simples que tambem tem dado sua parcela de contribuição para a cidade de Floriano.

A ALBEARTES foi fundada em 08 de julho de 1994 por iniciativa de um grupo de intelectuais, sob a inspeção de Herculano Morais Filho, José Milton de Deus Fonseca, Heitor Castelo Branco, José Fortes e João Carlos Ribeiro Gonçalves.
O primeiro presidente da Academia foi o Dr. João Carlos Ribeiro Gonçalves, que a presidiu por 3 anos.
É composta por 40 acadêmicos (número estabelecido para toda academia), 78 sócios honorários e 18 sócios beneméritos.

O atual presidente da Albeartes José Bruno dos Santos está muito satisfeito com o quadro de acadêmicos e falando sobre a festa de aniversario da entidade, disse que se sente muito feliz inclusive com o lançamento de seu novo trabalho. 


De seus nove filhos compareceram seis, e compareceu um de seus netos que também é acadêmico da Albeartes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário