Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vereador Salomão Holanda será pré-candidato a vice-prefeito de Floriano



Foi divulgado nesta segunda-feira (11), que o vereador Salomão Holanda (PRB) será o pré-candidato a vice-prefeito na chapa do advogado Gilberto Júnior, pré-candidato a prefeito pelo PSB no município de Floriano. Em entrevista o presidente da Câmara Municipal de Floriano, explicou o porquê da decisão.

"Tive no grupo político do prefeito atual onde não tiveram a sensibilidade de manter o acordo político ao qual nós tínhamos traçado como aliado nesse grupo, onde nós tivemos por sete anos aliados tínhamos um entendimento desde outubro de 2010 que nós éramos pré-candidato a prefeito e, sempre o prefeito dizia que o pré-candidato seria aquele que se destacasse melhor nas pesquisas, aquele que era pré-candidato e vereador da Câmara Municipal e isto não foi cumprido.

Em janeiro eu me desliguei desse grupo político e fui participar de outro grupo político de oposição, onde as pessoas me deram todo o apoio, me receberam com muita atenção e lá os pré-candidatos que eram seis na época fizeram um pacto, um acordo de fazer três pesquisas e nessas pesquisas assim dizer que quem tivesse o primeiro lugar seria o pré-candidato a prefeito e quem estivesse em segundo lugar seria o pré-candidato a vice-prefeito. Recebemos as pesquisas, tivemos o entendimento e a convicção que realmente nosso nome vem sendo destaque entre os três primeiros colocado e nosso nome ficou nas últimas pesquisas em terceiro lugar, mas sempre no empate técnico.
Então, por razão estou cumprindo aquilo que foi determinado em acordos e reuniões, e quero dizer e pedir a compreensão do meu povo, da minha cidade que tenha credibilidade, que confiaram em mim continue confiando porque este vereador que está falando é uma pessoa séria, não é pessoa de enrolação, não é pessoa de enganação, então quero dizer pra toda comunidade da cidade e do interior que realmente é uma decisão que nós acreditamos que Deus vai nos abençoar, vai dar certeza e sabedoria, porque eu não poderia estar botando aqui o vereador Salomão Holanda só com o PRB, não se faz partido político a uma eleição só com um partido.

Procurei aliança com partidos aliados que disse que estaria comigo pro que desse e viesse, mas quando eu me desliguei do grupo do prefeito esses partidos não me deram nenhum apoio. Estive em Teresina, visitei vários presidentes de partido e não consegui nenhum êxito para apoiar minha pré-candidatura para prefeito. 

Então, quero pedir a atenção de toda população florianense da cidade e do interior que nos dê essa credibilidade, o Dr. Gilberto Jr é nosso pré-candidato a prefeito, e o vereador Salomão Holanda vai estar apoiando para vice-prefeito de Floriano",
 finalizou o vereador.

Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário