Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 16 de junho de 2012

Presidente do PRB Vereador Salomão Holanda reúne familiares, amigos e pré-candidatos a vereadores (as)



Estiveram reunidos ontem à noite (15) na sede do Diretório Municipal do PRB, sob a presidência do Vereador Salomão Holanda familiares, amigos e pré-candidatos a vereadores para as eleições de sete de outubro próximo.

O Vereador Salomão Holanda que é o presidente do PRB fez uma explanação aos presentes a respeito de sua decisão a pré-candidatura a vice-prefeito na chapa do pré candidata a Prefeito de Floriano Dr. Gilberto Junior.  
Disse o vereador Salomão que hoje está comunicando oficialmente a todos familiares, amigos, simpatizantes e pré-candidatos a vereadores e vereadoras. 

Foi uma decisão tão importante, gostaria de dizer que todos ficaram confiantes com a minha decisão, até porque sabemos que fazer política não se faz sozinho, se faz política com um grupo e aqui fomos aclamados por essa decisão
Quero dizer que agora temos o compromisso cada vez mais de trabalharmos na candidatura do pré-candidato a prefeito Dr. Gilberto Junior, com nossa aliança e de nosso partido o PRB com nossa pré-candidatura a vice-prefeito para a cidade de Floriano, esse é o nosso compromisso que temos hoje com a nossa população, e, pedir mais que nos apoie na eleição de outubro vindouro.
Pré-candidato a prefeito Gilberto Jr e Salomão Holanda

Quanto ao número de candidatos a vereadores o Vereador Salomão disse: Estamos com o propósito de apresentar 29 candidatos, vamos conversar com cada um; ou seja, uma reunião fechada e ouvir cada um, quem evidentemente vai ser candidato ou apoiar outro do mesmo grupo.

 É tanto que queremos marchar com um grupo unido e forte, estamos exatamente nos reunindo aqui para essa explanação de motivos e marcar a convenção do PRB para o dia 30 de junho no auditório do Comercio Esporte Clube, lá será lançado oficialmente o nome do Vereador Salomão Holanda para vice-prefeito na chapa do Gilberto Junior e também lançar os nomes dos candidatos a vereadores do PRB com seus respectivos números. Concluiu o Vereador Salomão Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário