Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Deputado Gustavo Neiva fala de obra no aeroporto de Floriano

Iniciadas obras no aeroporto em Floriano.(Imagem: Florianonews.com)

Depois de muita reivindicação, principalmente de representantes do setor empresarial foram iniciadas nesta segunda-feira (11), as obras no aeroporto de Floriano. Na ocasião estiveram presentes, os vereadores Salomão Holanda, Antonio Reis, Celso Soares, o pré-candidato a prefeito pelo PSB Gilberto Junior, empresários, entre outros, onde ouviram alguns pronunciamentos sobre a execução da obra. 
                                                     Iniciadas obras no aeroporto em Floriano.(Imagem: Florianonews.com)
Em entrevista ao Portal FlorianoNews, o deputado Gustavo Neiva, falou sobre as duas importantes obras no município de Floriano, que é o aeroporto e a pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da cidade.

“Eu sou o deputado representante da cidade de Floriano, mas sou uma pessoa de poucas palavras, que gosto mais de agir do que ficar fofocando em rádio, nas esquinas da cidade de Floriano. A gente gosta e escuta os anseios da população, sente e vai atrás dos investimentos, a gente gosta de falar quando realmente as coisas se tornam realidade e aqui o asfaltamento da cidade de Floriano é uma realidade. Estamos começando pela Rua padre Uchoa que é uma das ruas mais longas da cidade, que sai do anel viário e vai até a Beira do Rio com esse asfalto de qualidade. Essa é a marca do governo Wilson Martins, fazer bem feito para ficar o restante da vida.
                                                      Iniciadas obras no aeroporto em Floriano.(Imagem: Florianonews.com)
O aeroporto, temos certeza reiniciamos mais uma vez, esse que é o grande clamor da sociedade florianense, especialmente dos empresários de peso que tem investimento na cidade de Floriano e sempre solicitaram do governador, do deputado Gustavo Neiva a solução para o aeroporto de Floriano. Como o governador bem sabe realmente é inconcebível uma cidade desse porte há mais de 02 anos não ter um aeroporto nessa cidade. E todas as vezes que foi licitado, empresas começavam a obra e não terminava, e por força da lei da burocracia nós tínhamos que repetir esse processo licitatório. 
Iniciadas obras no aeroporto em Floriano.(Imagem: Florianonews.com)
Dessa vez temos certeza que o histórico dessa empresa que chegou a vencer a licitação do aeroporto e do asfaltamento, pelo histórico dela no estado do Piauí, uma construtora de capacidade técnica que tem maquinário suficiente e que começa e termina todas as obras, isso nos traz segurança de que nós iremos concluir o aeroporto e o asfalmento, e fazer também o desvio de todos os veículos pesados que hoje transitam pelo setor universitário”, enfatizou o deputado. 

Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário