Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Floriano é destaque em geração de empregos no PI

 
O bom índice deve-se principalmente à construção
 civil e prestação de serviços, inclusive públicos

A Cidade de Floriano se mantém na ponta quando o assunto é geração de empregos formais. Dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgados ontem (16) confirmam que a cidade é a segunda na estatística dos municípios que mais geraram empregos no mês de março, à frente até da capital Teresina.

Com um saldo de 131 novos empregos, Floriano é a segunda colocada no ranking. O bom índice deve-se principalmente à construção civil e prestação de serviços, inclusive públicos. Em primeiro lugar aparece a cidade de Piripiri, com  135 novos postos de trabalho

A pesquisa leva em consideração os dados do MTE de novos empregos criados subtraindo-se a quantidade de demissões para o período em que se desenvolve a coleta de informações no mercado das cidades com população superior a 30 mil habitantes no Piauí.

No total, os números de 13 cidades foram levados em consideração no Estado. Na lanterna da pesquisa aparece a capital, Teresina. No período, o número de demissões superou o de admissões chegando a 105 desligamentos de saldo.

Fonte: noticiasdefloriano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário