Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 22 de abril de 2012

Aniversário da Loja Vale do Anajá nº 3224 - Palmeira - PI.

Hoje 22 está de nova idade a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vale do Anajá nº 3224 - Palmeiras-PI. Abraçamos com carinho a atitude daqueles homens livres e de bons costumes que tiveram a brilhante ideia de levar a Arte Real aquela região.

Em 17 de abril de 1999, por ocasião do jantar de confraternização na ARLS “Acácia Curimataense”, que acabava de realizar uma Sessão Magna de Iniciação, ficou decidido que a Loja de Palmeiras do Piauí seria fundada no dia 21 de abril, e definido o Quadro de Fundadores como constituído pelos seguintes Irmãos: 

Aldenir Araújo Lopes, David Gabriel da Silva, Demerval da Costa e Silva, Gilson Fonseca Barbosa, João Fernandes Cardoso da Silva, João Mendes de Araújo, José Lima de Araújo, Laurismar Pereira de Oliveira, Luís Luzimar da Silva, Manoel Norbert de Moura, Paulo Afonso Pinheiro Leal, Valdemar Lemos da Luz, Valdeci Alves Rosal – todos membros da Loja “Irmãos Unidos Vale do Gurguéia” – e José Inácio Sobrinho, da Loja “União Dr. Jacob Gayoso”.

A Regularização ocorreu por meio do Ato nº 112/99, que nomeava a Comissão de Regularização da Loja e Sagração do Estandarte; esta Comissão foi presidida pelo então Grão-Mestre Estadual, Irmão José Leite Gondim Cavalcanti.

Primeira Didretoria:
Venerável    -  Paulo Afonso Pinheiro Leal
1º Vigilante -   Laurismar Pereira de Oliveira
2º Vigilante -  David Gabriel da Silva
Orador       -     Valdeci Alves Rosal
Secretario   -   João Fernandes Cardoso da Silva
Tesoureiro   -   Luiz Luzimar da Silva
Chanceler    -  Gilson Fonseca Barbosa
Dep.Estadual- José Inácio Sobrinho

Ao passar em Palmeira do Piauí procure nossos irmãos, já conhecemos a hospitalidade daqueles obreiros, que o Grande Arquiteto do Universo os abençoe e, que continem na luta e labuta no aprimoramento da Arte Real. Um T.'. F.'. A.'. do Blog do Tio Borges - (tioborges.blogspot.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário