Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 9 de abril de 2012

Acidente Quatro piauienses morrem em grave acidente na BR-232 em PERNAMBUCO.

Batida aconteceu na tarde deste domingo dia 08/04/2012, na BR-232, em Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal.
Três dos quatro ocupantes do Cross Fox que se envolveu em um acidente, na tarde deste domingo (08), na BR-232, no Agreste pernambucano, eram parentes: o casal Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Edná França Rodrigues; e a filha deles, Erika Maria França Rodrigues. O quarto passageiro do veículo e que também morreu foi o namorado da jovem, Leandro Carvalho.
De acordo com Wellington Carlos da Silva, primo das vítimas, a família tinha ido visitar um dos filhos de Edilberto de Souza que mora em Maceió (AL) e estava voltando para Santo Antônio de Lisboa (PI), onde viviam. "Eles foram passear em Maceió e estavam voltando quando aconteceu o acidente. Outro colega que estava vindo junto, no carro de trás, viu tudo", disse.
Ainda segundo o primo, os corpos estão em Pesqueira e devem ser encaminhados para o Instituto de Medicinal Legal (IML). "Não dá para fazer a identificação. Tudo indica que vai ser preciso fazer exames para identificar cada um. A família do rapaz [o namorado da jovem] quer levar o corpo para São Paulo e nós vamos trazer para o Piauí", completou.
O delegado Paulo Fernando Oliveira, de plantão em Pesqueira, disse que, pela localização dos veículos e pelo depoimento de um motorista de outro carro, que seguia juntamente com a família do Piauí, o acidente acontece depois que o motorista do Cross Fox tentava fazer uma ultrapassagem. "O motorista do Dobló vinha no sentido Recife, enquanto o Cross Fox vinha no sentido Piauí. Quando ele [motorista do Dobló] viu o outro carro, foi para o acostamento, só que o rapaz do Cross Fox pensou a mesma coisa. Eles bateram tentando evitar o acidente", explicou.
O policial informou ainda que os corpos estão em carros funerários, na frente da delegacia, e serão trazidos para o IML do Recife.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal aconteceu por volta das 14h. O outro veículo envolvido no caso, um Dobló, tem placa de Floresta (PE) e seguia para o Recife com sete pessoas. Cinco delas deram entrada no hospital Doutor Lídio Paraíba, em Pesqueira, sendo três homens, com 34, 57 e 60 anos, e duas mulheres, uma de 28 e outra de 62 anos – esta última não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo dela será levado para o IML de Caruaru. Os outros feridos tiveram escoriações leves e serão liberados ainda neste domingo.
O delegado Paulo Fernando de Oliveira informou, ainda, que outras duas vítimas foram atendidas no Hospital de Arcoverde e transferidas para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, uma mulher de 42 anos e um homem de 45 deram entrada no final da tarde e estão passando por exames. Eles estão conscientes e orientados.
FONTE: http://g1.globo.com/pernambuco/

Nenhum comentário:

Postar um comentário