Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Oposição afina discurso de união para as eleições 2012 em Floriano

 
Cinco representantes de partidos reuniram-se para reforçar o debate

 Os partidos que fazem parte do grupo de oposição política de Floriano estão amadurecendo a discussão para a união nas eleições de 2012. No último final de semana, cinco representantes de partidos reuniram-se para reforçar o debate.
 
Os pretensos candidatos à Prefeitura de Floriano Gilberto Junior, Nelson Junior (ambos PSB), Ana Cleide (DEM), Enéas Maia (PSDB), Salomão Holanda (PRB), Antônio Reis (PSDC) e o Deputado Gustavo Neiva afinaram o discurso de união.

O pré-candidato Gilberto Jr. Lembrou que nos próximos dias serão realizadas novas pesquisas para avaliar qual o nome mais bem avaliado pela população. “A partir daí será possível manter a unidade em torno deste nome. O grupo é unânime ao afirmar que a intenção é buscar o melhor para Floriano, nem que para isso seja necessário abrir mão de uma possível candidatura.”, lembrou.

O Vereador Raimundo Martins (PT) também esteve na reunião. Apesar do seu partido historicamente apoiar o grupo de situação, ele lidera uma espécie de dissidência interna que é contra a manutenção da aliança.

Imagem: Repórter amarelinho
Fonte: noticiasdefloriano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário