Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Projeto Amarelinho realizará Festival Sertanejo 2012

 
Projeto Amarelinho realizará Festival Sertanejo 2012


 Mais um festival cultural será realizado pelo Repórter Amarelinho (Renato Costa). O Festival Sertanejo 2012 será dia 07 de março no Teatro Cidade Cenográfica, em Floriano. O principal objetivo é incentivar e criar oportunidade aos novos talentos da música, valorizar o gênero musical sertanejo, além de oferecer entretenimento e cultura à população.

A abertura do evento será com a banda Os Meninos de Barão, a partir das 18h. Às 19h inicia o Festival com os calouros. As apresentações serão classificadas pelo corpo de jurados em 1º, 2º e 3º lugar, com troféu e premiação no valor de 100,00, 50,00 e 25,00. 

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até nesta quarta-feira (29), na Rádio Difusora de Floriano em horário comercial com o radialista César Nill, coordenador geral do evento, ou pelos telefones: 9408-2203 / 9922-0628.

O evento é aberto ao público, e desde já o Réporter Amarelinho juntamente com sua equipe de apoio convida todos a prestigiar essa grande festa que valoriza o esporte e a cultura popular, descobrindo novos talentos.
Fonte: Portal Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário