Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 15 de abril de 2014

58º - Bodas de Vidro – de José Maria de Araújo – Seu Zé Piqueno

No dia de ontem, 14 foi super especial para o grande cidadão, respeitado pai de família José Maria de Araújo, ou simplesmente Zé Piqueno como assim é carinhosamente tratados por todos seus amigos. Esteve celebrando 58 anos de casado com uma grande senhora, uma respeitada mãe Dária Dias de Araújo onde é conhecida por Dadá, casaram-se no dia 14 de abril de 1956.


Zé Piqueno nasceu no dia 02 de janeiro de 1937 é um eletricista de renome e que merece destaque por sua habilidade nas suas atividades. Foi aluno (discípulo) do saudoso José Barreto, trabalhou na empresa Bento Leão & Cia, mas precisamente no Cine Natal (O melhor som e a melhor projeção da cidade), no período de: 15 de janeiro de 1949 até 15 de janeiro de 1989, sendo assim 40 anos interruptos de bons serviços, ficou conhecido como Zé do Cinema, por ter dedicado tanto tempo de sua vida ao cinema de Floriano.

Continua suas atividades  como eletricista, é membro ativo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Igualdade Florianense, onde goza de grande prestigio e é querido pelos irmãos da Ordem Maçônica.


Seus filhos(as), netos(as), bisnetos(as), genros, noras, e um seleto grupo de amigos lhe parabenizam e rogam a Deus e pedem muitas felicidades hoje e sempre.
 Cine Natal nos anos 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário