A prefeitura de Floriano realizou sorteio das barracas do cais da Beira Rio para a folia de momo deste ano. Os barraqueiros compareceram e acompanharam o sorteio que transcorreu de forma tranquila.
De acordo com Gilmar Barbosa, assessor da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, houve um planejamento juntamente com a Comissão Organizadora do Carnaval para que nenhum barraqueiro fosse favorecido.
Fotos: Florianonews
“Nem todos ficam satisfeitos, porque alguns não foram sorteados, mas as pessoas definem os lugares que querem; existem barracas em vários pontos, com preços diferenciados cujo valor máximo é de R$ 150. Haverão barracas em frente ao INSS, em frente ao Espaço Cultural Maria Bonita, Zero grau eventos e outros”, explicou Gilmar Barbosa.
A reunião contou também com a presença de uma equipe da Eletrobras, para explanação das ligações provisórias de energia, no intuito de evitar incidentes. De acordo com a empresa serão disponibilizados sete equipes de fiscalização em campo e mais quatro equipes de eletricistas, para assegurar um carnaval sem transtornos.
"Nos reuniremos com comunidade local para explicar como será o procedimento de ligação de energia provisória, poste auxiliar, fios e taxas. Cada barraqueiro cadastrado e autorizado para funcionar com a ligação provisória receberá um adesivo da Eletrobras, que deverá ficar em parte visível de sua barraca”, explica Sama Cássia Amorim, líder do processo de serviços comerciais da Eletrobras centro-sul.
Os barraqueiros sorteados deverão se encaminhar à Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para realizar o cadastramento. Após este procedimento, será será entregue autorização para instalação das barracas.
Fonte: Com informações Florianonews
cidades@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário