A cidade de Floriano foi palco de mais um crime de agressão contra a mulher. Inconformado com a separação, o operário Aldair José Alves Júnior, de apenas 22 anos, tentou matar, na madrugada deste sábado (1º), Dairlânia Katriny Alves dos Santos, com quem vivia maritalmente há sete anos.
Após discutirem durante a noite, Dairlândia fugiu de sua residência na intenção de dormir na casa da sogra, mas foi perseguida por Aldair José que, no meio do caminho, a golpeou pelas costas com uma faca de 12 centímetros, segundo a polícia. A vítima teve um ferimento na costela e foi levada ao hospital.
Após ser medicada, ela foi à delegacia por volta das 7h, onde denunciou o crime ao delegado de plantão, Jeiko Leal. “Ao ver o golpe que deu nas costas da vítima, ele ficou transtornado e fugiu. Após a denúncia, iniciamos imediatamente as buscas e a própria mãe dele disse que ele estava atrás (de Dairlândia) para matá-la. Conseguimos prendê-lo em flagrante perto da casa da mãe dele. No momento, ele estava com dois facões, um de 48 centímetros de lâmina, outro de 43, fora uma faca de doze centímetros. Tinha ido para matar a mulher”, conta o delegado.
O acusado está preso no distrito e a vítima está sendo atendida através de medidas protetivas de urgência.
Fonte:
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário