Quatro jovens sofreram um grave acidente na estrada BR-020, no trecho da rodovia Juscelino Kubitchesk, que liga as cidades de São João do Piauí a Simplício Mendes, a cerca de 480 km ao Sul da capital Teresina, e dois deles, estudantes universitários, morreram na hora.
O acidente ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira (06/07). As vítimas fatais chamam-se Marcos Felipe de Albuquerque Porto, de 20 anos de idade, e Jackson Douglas de Alencar, 18 anos. Os dois faziam faculdade. O primeiro deles, Marcos Felipe, morava em Teresina, onde estudava engenharia da Faculdade Novafapi e estava na cidade natal para dar início à temporada de férias com amigos e familiares.
Marcos Felipe era quem dirigia o carro, um Renault Logan, e teria perdido o controle, capotando na pista. Os outros dois ocupantes do veículo eram Romero Coutinho Ferreira, 18 anos, e Rodrigo Gomes Pereira, 19 anos, que saíram com ferimentos graves no acidente, mas não correm risco de morte. Estão sendo atendidos em um hospital da região. Segundo testemunhas, os quatro estavam voltando de uma noite de festa na cidade de Simplício Mendes, a menos de 100km de São João.
Imagem: Portal SanjoanenseFerragens foram removidas para retirar os corpos.
HOMENAGENS NAS REDES SOCIAISAssim que a notícia da morte dos estudantes foi divulgada, muitos recados e homenagens começam a ser deixados nos perfis de redes sociais das vítimas da tragédia ocorrida no sul do Estado. "Parceiros de varias festas, altos porres tomamos juntos varias aventuras que passamos, Descansem em PAZ, Que Deus conforte vcs em um bom Lugar..( LUTO ) Jackson Alencar, Marcos Felipe Albuquerque", postou Heitor Lucas, amigo de Jackson.
Já no perfil de Marcos Albuquerque, o recado de Larissa Gomes diz: "Hooj acoordei coom uma noticia mto ruim. Dois jovens mto queridos se foram. "/ Que vocês descassem em paz. Muito triste ='( LUTO ! Jackson Alencar & Marcos Felipe Albuquerque."
Imagem: DivulgaçãoHomenagens na rede social.
Imagem: DivulgaçãoHomenagens na rede social.
Fonte:Florianonews.comImagem: 180 graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário