Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Motorista fura blitz da polícia e é perseguido e forçado a parar na BR 316 no bairro Bomba em Picos



Um motorista furou uma barreira da Polícia Militar na noite desta terça-feira (17) e tentou evadi-se do local mais foi perseguido e parado por policiais da Força Tática logo em seguida. A ocorrência aconteceu por volta das 21: h20min, da noite de hoje quando o condutor de um Corsa Classic de cor prata não obedeceu a um pedido da polícia e passou direto sendo perseguido por policiais militares que estavam de moto e forçaram o mesmo a parar em plena Avenida Dep. Sá Urtiga na BR 316 no bairro Bomba em Picos.

Segundo informações de populares que presenciaram a ação da polícia o motorista tentou evadir-se do local mais foi perseguido por motoqueiros da Força Tática da Polícia Militar que o forçaram a parar seu carro.

Depois que o veículo foi parado um policial desceu da moto e retirou o condutor de dentro do carro e deu voz de prisão, logo em seguida chegaram mais policiais e uma viatura da polícia que levaram o motorista detido por desobediência para a Delegacia Regional para prestar depoimento.

No meio da confusão chegaram os pais do condutor que o acompanharam até a delegacia, ainda segundo informações dentro do veículo havia uma arma branca (faca), o ato da ocorrência a BR ficou temporariamente interditada até a polícia levar o veículo e o condutor para a delegacia.

Ainda de acordo com informações de populares, o motorista no momento no veículo só teria pedido para parar em outro local devido está na pista de rolamento da BR, mas foi forçado a parar antes por que o mesmo não obedeceu a ordem quando o mesmo foi abordado na blitz anteriormente.

Fonte: agoraED.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário