Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Repórter do CQC é agredido em Esperantina

( Imagem do repórter na cidade de Esperantina)

O apresentador Oscar Filho, do programa CQC – Custe o Que Custar, exibido pela Band, está em Esperantina desde ontem, domingo (16/02), gravando uma reportagem para o quadro Proteste Já.
 
A equipe se dirigiu até a secretaria de educação, onde houve bate boca com assessores da prefeitura de Esperantina e o repórter discutiu com o jornalista Gil Sobreira, no que resultou em agressões de ambas as partes.

( Imagem do repórter na cidade de Esperantina)

O repórter Oscar Filho registrou um Boletim de Ocorrência na 13ª delegacia de Polícia de Esperantina. O mesmo alegou que foi agredido pelo jornalista. Já Gil Sobreira disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.
A pauta do programa é o suposto envolvimento do atual prefeito de Esperantina, depois da divulgação de vídeos que mostra um empresário que estaria sendo beneficiado nas licitações da prefeitura.

Oscar Filho disse que só sairá de Esperantina quando falar com o prefeito. Já a assessoria de comunicação da prefeitura garantiu que o prefeito será entrevistado. A matéria vai ao ar na próxima segunda-feira (24/02).

Fonte: Revista Az

Nenhum comentário:

Postar um comentário