Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eleita nova diretoria da AABB de Floriano

A eleição e posse da nova diretoria da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) aconteceu na noite da última quinta-feira (20), em Floriano.

Foi eleita a chapa Reconstruir para Reformar e o Progresso Continuar, encabeçada por Jean Rafael Silva Martins e Francisco Alves de Carvalho Neto, que assumirá o mandato complementar no período de 20 de fevereiro a 31 de agosto de 2015.

Jean Rafael, mais uma vez está à frente da diretoria da AABB, uma das mais tradicionais associações esportivas e sociais da cidade. No seu mandato foram feitas varias inovações no clube, melhorou as estruturas, reformou as piscinas, abriu as portas para novos sócios, aumentou os números de funcionários para melhor atendimento.

                                                Imagem: FlorianoNews
 lEdvan, Vice-presidente Social e Cultural da AABB.(Imagem:FlorianoNews) 
                                                       Edvan, Vice-presidente Social e Cultural da AABB.

De acordo com Edvan, eleito Vice-presidente Social e Cultural da AABB, entre os objetivos da nova gestão, destaca-se reconstruir uma parceria, como diz o nome da chapa, Reconstruir para Reformar e o Progresso Continuar.

“Nós não vamos entrar para brincar, vamos entrar para trabalhar. Estamos voltando para a AABB para reconstruir, para ajudar e recuperar a AABB que é um clube muito importante para Floriano, para o sistema Fenabb bem como aos associados. Vamos fazer com que a AABB fique no lugar que ela mereça”, afirmou Edvan.
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário