Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Empresário florianense participará de Feira de Eletroeletrônicos em SP

O empresário florianense Conegundes Gonçalves de Oliveira, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (SINCONFLOR), estará viajando neste domingo (15), para acidade de São Paulo-SP, onde irá participar  de uma Feira de Eletroeletrônicos, que acontece noestado anualmente. 

“O empresário normalmente têm necessidade de estar buscando conhecer as novidades, lançamentos e novas tecnologias e assim poder manter-se atualizado e atender melhor aos clientes”, disse Conegundes Gonçalves de Oliveira. 

A Feira de Eletroeletrônicos ocorre de 17 a 21 de setembro em São Paulo-SP, expondo eletrodomésticos, eletroeletrônicos e celulares.

O evento reúne varejistas de todo o país que mostram suas novidades para executivos da indústria e do varejo, fabricantes, importadores, atacadistas, profissionais de supermercados e de lojas de departamentos, entre outros.

A Feira representa uma boa oportunidade para os fabricantes apresentarem ao mercado as mais recentes novidades e tendências do consumo, excelente estratégia para impulsionar vendas, fortalecer a imagem da marca, analisar a concorrência, fidelizar e conquistar novos clientes, além de estreitar relacionamento com o público comprador altamente qualificado, no âmbito nacional e internacional.

Nos dias 21 e 22 de setembro Conegundes Gonçalves estará em Brasília-DF, onde irá participar de uma reunião da Assembleia Legislativa Federal Maçônica. O encontro é realizado a cada três meses, onde são discutidos assuntos de interesse da Maçonaria Nacional. 

“E nós que militamos nesse movimento temos o papel de estar buscando acompanhar esse trabalho”, finalizou.
Fonte: Da redação do FlorianoNews
redacao@florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário