Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prefeitura realiza sorteio de barracas do cais Beira Rio


A prefeitura de Floriano realizou sorteio das barracas do cais da Beira Rio para a  folia de momo deste ano. Os barraqueiros compareceram e acompanharam o sorteio que transcorreu de forma tranquila.

De acordo com Gilmar Barbosa, assessor da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, houve um planejamento juntamente com a Comissão Organizadora do Carnaval para que nenhum barraqueiro fosse favorecido.

                          Fotos: Florianonews

“Nem todos ficam satisfeitos, porque alguns não foram sorteados, mas as pessoas definem os lugares que querem; existem barracas em vários pontos, com preços diferenciados cujo valor máximo é de R$ 150. Haverão barracas em frente ao INSS, em frente ao Espaço Cultural Maria Bonita, Zero grau eventos e outros”, explicou Gilmar Barbosa.

A reunião contou também com a presença de uma equipe da Eletrobras, para explanação das ligações provisórias de energia, no intuito de evitar incidentes. De acordo com a empresa serão disponibilizados sete equipes de fiscalização em campo e mais quatro equipes de eletricistas, para assegurar um carnaval sem transtornos. 


"Nos reuniremos com comunidade local para explicar como será o procedimento de ligação de energia provisória, poste auxiliar, fios e taxas. Cada barraqueiro cadastrado e autorizado para funcionar com a ligação provisória receberá um adesivo da Eletrobras, que deverá ficar em parte visível de sua barraca”, explica Sama Cássia Amorim, líder do processo de serviços comerciais da Eletrobras centro-sul.

Os barraqueiros sorteados deverão se encaminhar à Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo para realizar o cadastramento. Após este procedimento, será será entregue autorização para instalação das barracas. 

Fonte: Com informações Florianonews
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário