Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Jovem é sequestrada e estuprada por três homens ao sair da escola

Uma jovem de 18 anos, foi sequestrada e estuprada por três homens depois que saiu da escola, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. A garota seguia no caminho para casa, pela rua Joao Henrique Gaioso, quando foi surpreendida pelos agressores.

Segundo a reportagem da TV Cidade Verde, os indivíduos colocaram um pano embebido com um liquido ainda não identificado no rosto da jovem, que desmaiou. Ela retomou a consciência horas depois já no centro de Teresina, próximo ao prédio da ADH.

A jovem, segundo a delegada da Mulher, Vilma Alves, percebeu então que seu corpo havia sido violentado sexualmente de todas as maneiras possíveis. “Ela sentia dores, estava estranha, como se voltasse de um sonho. Só quando se deu conta que estava no centro que ela teve a noção de como voltar para casa”, disse a delegada.

“Polícia é polícia, e estamos agora investigando esse caso para prender esses agressores. A mulher depois que é vítima de estupro fica diferente, ela nunca mais será a mesma”, ressaltou Vilma Alves.
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário