Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Veículo de passeio desgovernado bate em poste em FLORIANO-PI e deixa milhares de pessoas sem energia.

 
 
Um acidente por volta das 5:20h dessa manhã de 26/02/2014 deixou danos num veículo,  em um posto de iluminação pública e ainda na fiação. O acidente foi após  uma das curvas da Avenida São Pio, proximidades de um prédio de uma antena de  um  canal de televisão, área do bairro Alto da Guia.
 
De acordo com populares que presenciaram o acidente dois carros estavam do bairro Nossa da Senhora D'aguia no sentido Viazul (Balão) quando na  curva um  dos motoristas perdeu o controle do veiculo Livina (NIssan), cor escura, placa de Teresina, e foi de encontro a um  posto de energia que  quebrou em dois pedaços. Policiais informam que o veículo teria batido no poste do lado do motorista.
 
No local, populares informaram ainda que o veículo teria tombado e parado após a  traseira ir de encontro a um  muro. O condutor do veículo teria sido socorrido por  amigos que estavam num outro veículo.
 
“Eles estavam em alta velocidade, parecia um racha, sendo que esse veículo passou riscando a calçada da casa desse empresário que mora aqui próximo, e em seguida, capotou e bateu no posto”, disse um  morador que não quis se identificar. No momento algumas pessoas estavam passando no local, pois faziam caminhada. O pai de um dos jovens envolvidos no acidente revelou a polícia que o seu filho teria cochilado ao volante.
 
Não há informações sobre feridos.  No local,  pouco tempo depois estavam policiais do trânsito e ainda duas guarnições da Polícia Militar. Com a ocorrência alguns dos bairros como Curtume e Alto da Guia ficaram e ainda estão sem energia.
Fonte: http://piauinoticias.com/ - postado por Alonso Bisorão

Nenhum comentário:

Postar um comentário