Na tarde desta quinta-feira (29), o prefeito eleito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), confirmou mais nomes da sua equipe de governo. O tucano já anunciou que fará reunião de trabalho com o secretariado na próxima semana, quando todos os gestores devem ter sido definidos.
Um dos nomes anunciados é o de Lázaro do Piauí, que vai para a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. O cantor e compositor foi candidato a vice-prefeito na chapa de Beto Rego (PSB). Os dois se tornaram dissidentes em seus partidos após decidirem não apoiar o prefeito Elmano Férrer (PTB) e fazerem campanha para o opositor no segundo turno. Lázaro chegou a se desfiliar do PCdoB para poder participar do horário eleitoral gratuito no rádio e televisão.
Outro nome confirmado é o do advogado Charlles Max, que faz parte da equipe de transição de Firmino Filho. Ele irá comandar a Procuradoria Geral do Município.
Os anúncios foram feitos através do microblog Twitter. Firmino Filho sempre encerra a frase dizendo "Teresina ganha!".
Perguntado na rede social sobre quem irá ocupar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - Semel -, o prefeito eleito respondeu: "Sem definição ainda".
Veja a lista da equipe de governo confirmada até agora:
Secretaria de Planejamento – Washington Bonfim
Secretaria de Governo – Luciano Nunes
Secretaria de Finanças – Admilson Brasil Lustosa
Secretaria de Comunicação – Cláudia Brandão
Strans – Pang Yen Shiao
SDU Centro/Norte – Marco Antônio Ayres
HUT – Gilberto Albuquerque
Fundação Hospitalar de Teresina – Aderivaldo Andrade
Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves - Lázaro do Piauí
Procuradoria Geral do Município - Charlles Max
Fonte:
Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário