Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 17 de junho de 2012

Capitulo DeMolay João Noleto de Sousa reúne para tratar sobre congresso


Os membros do Capitulo João Noleto de Sousa nº 423 da Ordem DeMolay para o Brasil, estiveram reunidos sábado (16), local Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vicente Luiz Ferreira nº 2934 - Grande Oriente do Brasil.
Uma sessão bastante proveitosa e de alto nível, disse um dos participantes, pois foi tratado sobre o desenvolvimento do Capitulo na Princesa do Sul, como anda o entrosamento de com as lojas patrocinadoras no caso: Igualdade Florianense e Vicente Luiz Ferreira respectivamente. 

Foi tratado ainda sobre o Congresso Estadual que será realizado em Teresina no próximo mês de setembro, bem como uma sessão de Elevação dos iniciados na Ordem DeMolay no mês passado.
O Presidente do Capitulo irmão Manoel Macedo mostrou muita preocupação pelo andamento e desenvolvimento do capitulo, e prometeu que fará de tudo para que os DeMolay prossigam seus trabalhos na terra de São Pedro de Alcantara.
Um dos maçons que mais tem contribuido com presença e zelo pelo Capitulo João Noleto de Sousa é José Borges Reis (Tio Borges). É bom que seja informado que o Tio Borges está hoje no Grande Oriente do Brasil - Piauí, e tem uma meta a ser cumprida aqui na Preincesa do Sul com a fundação de mais uma Loja maçônica, para assim poder ainda muito mais colaborar com os DeMolay; onde é muito estimado pelos DeMolay não só em Floriano, mas em todos outros capitulos do estado do Piauí.

O Sênior DeMolay Denílson Santos, ex-mestre conselheiro do capitulo, informou que no próximo mês de julho estará ingressando na maçonaria e, quer ainda muito mais irá contribuir com o desenvolvimento da Ordem DeMolay na região sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário