Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Loja Maçônica Princesa do Sul realizou primeira iniciação



O Grande Oriente do Brasil - Piauí, através do Eminente Grão Mestre Francisco José de Sousa finalizou o mês de novembro com uma iniciação de novos membros para a maçonaria universal.
Sexta-feira 29, a mais nova Loja Maçônica de Floriano a Augusta e Respeitável Loja Simbólica “Princesa do Sul nº 4.256” realizou a primeira iniciação de candidatos ao quadro da maçonaria, sendo: Francisco de Assis de Oliveira Ferro, Nicholas Resende Martins, Rennê Stephany Ferreira dos Santos e Valério Genário Borges de Azevedo.

Foi um grande evento onde marcaram presenças: A comitiva do Grão Mestre Estadual presidida pelo Eminente Grão Mestre Francisco José de Sousa, Secretario Chefe de Gabinete Elias Alves Barbosa e Antonio André de Mesquita Secretario de Patrimônio.

Comitiva da Loja Cavaleiros do Piauí Oriente de Picos – capitaneada pelo Irmão Mesquita, da Loja Acácia do Parnaíba comitiva comandada pelo Venerável João Antonio de Moura Neto, Venerável Eder Neiva e Irmãos da Igualdade Florianense, Irmãos da Liberdade e Justiça Baronense de Barão de Grajaú à frente nosso Irmão João de Altino, Irmão Alain Carvalho Cavalcante da Loja Igualdade Uruçuiense de Uruçuí e Forte mesmo os Irmãos da estimada Loja Vicente Luiz Ferreira que tem como Venerável um maçom que muito tem colaborado com a Loja Princesa do Sul o Irmão Pedro Rodrigues Barbosa.

O Novo Venerável da Loja Irmão André Domenicis Farias pede suas humildes desculpas se esqueceu de citar alguma Loja ou representante, onde agradece penhoradamente a Acácia Balsense sua justificativa por não poder marcar presença.

No encerramento o então esperado banquete de confraternização e música ao vivo, onde sempre há surpresa ao que diz respeito aos talentos musicais, desta feita foi o Irmão Alain Cavalcante de Uruçuí. Estamos chegando ao final de mais um ano, mais uma jornada de grandes realizações, esperamos contar com todos os irmãos no próximo ano, onde desejo a todos desde já UM FELIZ NATAL E UM VENTUROSO ANO NOVO, finalizou o Grão Mestre Francisco José de Sousa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário