Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dra. Eveline Macedo a nova médica da família Macedo


A vida nos proporciona muitas maravilhas, entre as quais podemos citar: família, amigos, cursos enfim coisas indecifráveis. Mais vamos falar sobre família, amigos e cursos. Em Gurupí-TO conhecemos uma família que tem como o patriarca um irmão de fé, amigo, irmão e camarada trata-se do Dr. Arimateia Macedo e a cunhada Janilde os filhos: Coelho Neto, Januário Neto e Eveline. Esses sobrinhos(a) que é orgulho não só para o casal, mas também para nós como amigos.

Os meninos cursam direito e a menina, conclui agora medicina. Recebemos o CONVITE, evidentemente não iremos participar dessa alegria festiva, queremos desejar toda a felicidade a nossa médica que a Dra. Eveline que ora abraça a profissão que é também a do pai, seja bem feliz mesmo, lembre sempre que o Juramento hipocrático é considerado um patrimônio da humanidade por seu elevado sentido moral e, durante séculos, tem sido repetido como um compromisso solene dos médicos, ao ingressarem na profissão. 

Essa família deu total cobertura durante a estadia do meu filho quando esteve lá cursando Enfermagem na mesma Faculdade onde a Eveline conclui agora medicina.

Breve estaremos aí na nossa querida Gurupí para abraçar a todos, ao tempo em que estamos aguardando aqui em nossa Princesa do Sul onde desde já convidamos para virem curtir conosco o carnaval 2013.
"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."
P A R A B É N S. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário