Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 12 de janeiro de 2013

Vereador Allan Pedrosa anula boatos de acordo com base aliada da Câmara

O vereador psdbista Allan Pedrosa desmentiu na noite desta quinta-feira (10), boatos de acordo fechado com a base aliada da Câmara Municipal. Allan Pedrosa informou que continua na base da oposição, na Coligação Nós Podemos. 

O vereador esclareceu que foi vivenciada a poucos dias uma etapa do processo legislativo, que foi a eleição do Presidente da Câmara Municipal e da sua mesa diretora, que é a mesa que irá coordenar os trabalhos na Câmara e a parte administrativa da casa. Para este cargo, o PSDB, na pesssoa do Vereador Allan Pedrosa, decidiu apoiar a candidatura do Presidente eleito, Sr Manoel Simplício. 

“A partir desse momento não se é feito nenhum compromisso com base aliada, nós apenas apoiamos a candidatura do Sr Manoel Simplício, por acreditar na sua competência e Know-hall para desempenhar bem esse papel de Presidente”, explicou.

Allan Pedrosa salientou ainda que no decorrer do mandato continuará sendo vereador da oposição. Segundo ele, sua intenção não é de maneira nenhuma interferir no trabalho ou barrar o progresso da cidade. 

“Tínhamos um projeto de campanha com o candidato Enéas, que não foi eleito. A população escolheu o projeto do nosso Prefeito hoje eleito Gilberto Júnior, e estamos aqui exatamente para relembrá-lo desse compromisso de campanha feito com a população de Floriano, mas também pra ajudar no que for possível, pra que este projeto seja cumprido.”

O vereador sublinhou que já iniciou o trabalho de campo, conhecendo as necessidades da cidade para poder começar a planejar as ações dentro da casa legislativa. O propósito do jovem vereador é transformar seu mandato numa ferramenta de benefício para a sociedade florianense.
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário