Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 13 de janeiro de 2013

Jornalista morre em grave acidente na BR-316, entre Timon e Caxias

Uma colisão entre um veículo Fiesta e uma Hilux resultou na morte do jornalista Raimundo Borges de Oliveira, 50 anos, por volta das 19h da noite de sábado (12). O acidente aconteceu na BR-316, trecho que liga os municípios de Timon e Caxias (MA).

De acordo com o Major Juarez Medeiros, do 11° Batalhão de Polícia Militar em Timon, não se sabe ao certo o que provocou a colisão, nem em que sentido cada carro estava seguindo. "Quando chegamos ao local, não encontramos ninguém, apenas o corpo. Os ocupantes da Hilux não estavam mais lá. Não sabemos se eles foram levados ao hospital ou se fugiram por estarem embriagados ou com receio de alguma represália", explicou.
O PM acrescentou que, a partir da placa da Hilux, a polícia irá intimar o proprietário para prestar esclarecimento na delegacia. No loca, será feita a perícia do Instituto de Criminalística para sanar as dúvidas sobre como aconteceu o acidente.
Segundo os familiares da vítima, Raimundo Borges era jornalista e atuava na cidade de São Luís (MA). No momento do acidente, ele estava sem cinto e foi sacado para fora do veículo.
Fonte: Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário