Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Gilberto Jr. toma posse, garante melhor Carnaval do PI e revela medidas imediatas


O prefeito eleito em Floriano, Gilberto Júnior (PSB), tomou posse na manhã desta terça-feira (1º), após cerimônia na Câmara dos Vereadores do município. A faixa e a chave da cidade foram transferidas pelo ex-prefeito Joel Rodrigues (PTB).

Antes da solenidade, foi realizada uma missa na Igreja Matriz de Floriano e um culto evangélico. "Este é um momento histórico para mim e para a cidade. É muito emocionante, nos enche de felicidade e responsabilidade. Temos orgulho da população ter nos confiado suas esperanças", disse Gilberto Jr., em entrevista ao Cidadeverde.com.

As comemorações serão finalizadas à noite com show da banda Paquera e do humorista e cantor João Cláudio Moreno.

Medidas imediatas

Gilberto Júnior afirmou que as prioridades serão solucionar os problemas de limpeza urbana, iluminação e reforma das escolas. "A cidade está suja, mal iluminada e nossas escolas precisam de reforma. Além disso, os postos de saúde não estão funcionando. Estes são os nossos grandes desafios do primeiro mês", destacou.

O novo prefeito de Floriano ressaltou que neste primeiro momento não fará reforma administrativa e que buscará recursos para retomar obras paradas na cidade e finalizar o esgotamento sanitário.

Carnaval

Gilberto Júnior revelou ainda que o carnaval de Floriano, um dos mais famosos do Piauí, está garantido. "Já agendamos banda e vamos começar a preparar a cidade para o nosso Carnaval. Vamos fazer uma festa linda, será o melhor carnaval de todos os tempos", finalizou.

Fonte: Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário