Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Presidente da Câmara Municipal de Floriano – Vereador Salomão Holanda convida todos florianenses para última sessão em seu mandato

O Presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Salomão de Holanda Soares, convida toda sociedade florianense para assistirem nesta quarta-feira a última sessão da Câmara Municipal.

O vereador Salomão foi eleito pela primeira vez em 2004, foi reeleito em 2008 tendo sido eleito Presidente do Poder Legislativo duas vezes consecutivas. Deixa portando o parlamento em virtude de sua eleição ao cargo de vice-prefeito do município.

Vale ressaltar que na história da Câmara de Floriano foi a primeira vez que um vereador fora eleito em dois mandatos consecutivos. 
Vai fazer seu discurso de despedida e quer fazer também um convite para os munícipes para presenciarem sua diplomação e, conseqüentemente a posse no dia 1º de janeiro de 2013.

Quatro dos dez vereadores deixam a casa, são eles: Salomão Holanda eleito vice-prefeito, Ana Cleide que foi candidata a vice-prefeita não foi eleita, e os vereadores Celso Soares Cavalcante e Dr. Raimundo Martins que não foram reeleitos.

A próxima legislatura será composta por 14 vereadores, que assumirão dia 1º de janeiro de 2013, são: Maria Da guia, Manoel Simplício, Antonio Reis, Flavio Henrique, José Leão, Fabio Braga, Miguel Vieira, Mauricio Bezerra, Everaldo Elvas, Lauro Cesar, Carlos Antonio, Carlos Augusto (Carlão), André Luiz e Allan Pedrosa.

Sendo assim a Câmara Municipal estará lotada na despedida de alguns edis e no chamamento de outros que foram reeleitos e dos novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário