Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Polícia Militar prendeu estelionatários que tentavam sacar dinheiro em Barão de Grajaú

Imagem: FlorianoNews

Mais uma vez uma tentativa de sacar dinheiro de aposentado de forma fraudulenta foi abortada em Barão de Grajaú. Policiais Militares prenderam na manhã desta quarta-feira (18), duas pessoas suspeitas de crime de estelionato.

Foram presos, Maria Cícera Feitosa, que estava na agência bancária onde iria sacar a ordem de pagamento de R$ 5.873,00, e Antônio Cleuton Bandeira, um dos comparsas que já tem costume em falsificação de documentos e que trazia as pessoas para fazerem o saque em Barão de Grajaú. A terceira pessoa envolvida é uma senhora que conseguiu se evadir do local.

Imagem: FlorianoNews
Polícia Militar prende estelionatários que tentavam sacar dinheiro em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o delegado Osires Martins, os estelionatários saíram da cidade cidade de Timom-MA nesta quarta num veículo Fiat Uno, de cor vermelho, placa da referida cidade e chegaram ao município baronense por volta das 09h00. 

Em seguida, se dirigiram a uma financeira onde pegaram a ordem de pagamento, e no cartório fizeram uma procuração, sendo que por volta das 11h00 quando iam sacar o dinheiro na agência bancária foram surpreendidos pelos policiais.

Imagem: FlorianoNewsPolícia Militar prende estelionatários que tentavam sacar dinheiro em Barão de Grajaú.(Imagem:FlorianoNews)
Com os acusados foi encontrada uma grande quantidade em cartões de crédito, identidades, fotos 3x4, entre outros apetrechos usados para falsificação de documentos.

Segundo o delegado, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e os acusados vão responder perante a justiça pelos crimes de estelionato, falsidade documental, uso de documento falso e falsidade ideológica.

“Nós temos visto que esse tipo de caso que acontece com falsificação de documentos envolve muita gente, essas pessoas que estão aqui podem ser a ponta de um iceberg muito maior que pode cair daqui pra frente”, disse o delegado Osires Martins. 
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário