Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 8 de dezembro de 2012

Loja Abolição encerra ano maçônico com otimismo

A maçonaria piauiense vem desempenhando o papel de uma maçonaria atuante em todos os aspectos. Quinta-feira (6) aconteceu a última sessão maçônica do ano de 2012 da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Abolição nº 4.199 – Grande Oriente do Brasil – Piauí.

O Secretario e Mestre Instalado Magno Pires Alves Neto, na sua fala disse que foi um ano de grandes desafios e conquistas. O maçom é amante da virtude, da sabedoria, da justiça e da humanidade. Agradeceu a participação dos irmãos e convidou a todos para um jantar de confraternização no Restaurante Coqueiro Verde, concluiu suas palavras dizendo:
Ser maçom é ser amigo dos pobres e necessitados, dos que sofrem dos que choram dos que têm fome e sede de justiça. Ele propõe, como única norma de conduta, o bem de todos os seus progressos e engrandecimentos. 
Ser maçom é querer a harmonia das famílias, a paz do gênero humano. Ser maçom é derramar por todas as partes os esplendores divinos da instrução, aplicar a inteligência para o bem, conceber os mais belos ideais do direito, da moralidade e do amor ao próximo.

O Venerável Mestre da Loja Irmão Assis Leal falou que está satisfeito com os trabalhos e a participação dos membros da loja. Realmente foi um ano de desafios, evidentemente estamos chegando ainda, somos a loja caçulinha; acreditamos muito no Grande Arquiteto do Universo e, Ele irá nos ajudar ainda mais no comprimento do dever de construir templos a virtude e cavar masmorras ao vicio, concluiu nosso irmão Assis Leal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário