Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Amigas e amigos que acessam o BLOG DO TIO BORGES

Minhas amigas e meus amigos que acessam o Blog do Tio Borges. Hoje é último dia do ano. É tempo de avaliar o ano que passou. É preciso repetir as boas ações e corrigir as falhas, curar as mágoas. Aqui divulgamos  boas e más noticias, entretenimento, humor e etc. Votamos, elegemos alguém que temos esperança de que faça algo verdadeiro para nossa querida Princesa do Sul.

 É tempo de recomeçar. Tanta coisa aconteceu. No mundo da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar todos os projetos e aspirações. Mais um ano se passou. 
Foi tão rápido.Se magoei alguém minhas humildes e singelas desculpas, não tive intenção, se errei da mesma forma as minhas desculpas e perdão e sugestão para que eu não cometa os erros e discernimento do bem e do mal.

 Olhamos para trás e vemos sucessos e decepções, tristezas e alegrias, sonhos e realidades... Queremos contar com todos no ano que se aproxima.

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!"
F e l i z    2 0 1 3

Um comentário: