Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 23 de dezembro de 2012

Colisão entre ônibus e carro deixa mortos na BR-316


Um grave acidente com vítimas fatais ocorreu na tarde deste sábado (22), na BR-316, na saída de Teresina, bem próximo à penitenciária Irmão Guido. As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal é de que os veículos envolvidos seriam um ônibus da empresa Editur e um carro modelo Polo. O acidente teria deixado dois mortos e um ferido, todos ocupantes do carro.

Informações apontam que o condutor do Polo teria perdido o controle e invadido a pista contrária, colidindo com o ônibus que não tem tempo para evitar a colisão. A perícia vai fazer o seu trabalho para poder apontar realmente as causas do acidente.

Imagem: Facebook
O publicitário, morto no acidente, e a esposa Gildania Maria.(Imagem:Facebook)O publicitário, morto no acidente, e a esposa Gildania Maria.

Uma das vítimas do acidente é o publicitário Lima Júnior, de 30 anos e que trabalhava na agência 'Time Propaganda'. 

Ele é sobrinho do jornalista picoense Erivan Lima. O publicitário estava na companhia da esposa e de um amigo e estavam indo para o município de Picos.

Lima Júnior não tinha filhos.






Imagem: FacebookPaulo Roberto e Aglaide dos Santos. Ela não resistiu ao acidente.(Imagem:Facebook)Paulo Roberto e Aglaide dos Santos. Ela não resistiu ao acidente.
A segunda vítima fatal confirmada no acidente é a jovem Aglaide dos Santos Ribeiro, de 26 anos. 

A PRF cofirmou que na verdade haviam quatro pessoas no carro. Além dos dois que morreram na hora, foram levados para o hospital com ferimentos grave: Paulo Roberto de Carvalho, 27 anos, casado com Aglaide, e Gildania Maria de Moura Leal, esposa de Lima Júnior, estão fora de perigo.

Com a proximidade do Natal é grande o número de carros e ônibus trafegando pela rodovia. A PRF alerta para que a atenção seja redobrada nesse período.


Fonte: 180graus




Nenhum comentário:

Postar um comentário